Política de Troca
Só serão aceitos produtos não-danificados ou transformados, não-lavados, não-usados e sem odores.
Não serão aceitos itens que tenham sido customizados e/ou alterados pela(o) cliente (exemplos: tingimento das cordas das tramas, intervenções na estrutura de aço das cadeiras).
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca de 15 dias.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente (frete por conta da SENTA).
Se você quer devolver o seu produto, esse é o passo a passo:
Envie um email para: senta.senta.cadeiras@gmail.com com 1 foto da frente e 1 foto da parte de trás do seu produto.
Explique no email uma breve descrição do motivo da devolução do seu produto.
Aguarde o nosso retorno que entraremos em contato com você.
Ah! E caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!